Atlético
None

ATLÉTICO

Micale mantém dupla de estrelas na reserva e ajusta time do Galo para pegar Fluminense

Robinho e Fred mais uma vez formaram o ataque do segundo time em treinamento; Rafael Moura faz parceria com Luan na equipe titular

postado em 18/08/2017 12:08 / atualizado em 18/08/2017 15:12

Bruno Cantini / Atlético

O treino coletivo em campo reduzido nesta sexta-feira na Cidade do Galo foi dividido em duas partes. E as duas chamaram a atenção. Na primeira, Rogério Micale mostrou aquela que deve ser a formação que vai enfrentar o Fluminense, na segunda-feira, no Macaranã, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, a dupla de ataque reserva atraiu os olhares.

Para encarar o Fluminense, Micale não poderá contar com os volantes Rafael Carioca e Adilson, que estão suspensos. Roger Bernardo e Yago foram os escolhidos para as vagas. O zagueiro Gabriel foi poupado do treino desta sexta-feira, mas não deve ser problema. Quem formou a dupla de zaga com Leonardo Silva foi Felipe Santana.

O time titular teve Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura.

A presença de Rafael Moura entre os titulares fez com que o treino seguinte, já com os reservas, merecesse atenção especial. Lá estava Fred. Uma das estrelas do elenco, ele atuou ao lado de Robinho, que já vinha figurando entre os suplentes. Os dois procuraram se movimentar, apoiados pelos meias Valdívia, Marlone e Otero.

Fred vem de recuperação de lesão na panturrilha direita, sofrida em 23 de julho. No sacrifício foi escalado contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores. Depois, passou a apromorar a parte física, sendo preservado contra o Flamengo na rodada passada.

Os reservas treinaram com: Victor; Alex Silva, Bremer, Erazo e Leonan; Ralph, Valdívia, Marlone e Otero; Robinho e Fred.

Tanto os titulares como os reservas enfrentaram uma "terceira equipe", reforçada pelos suspensos Rafael Carioca, Adilson. O time foi: Giovanni; Emanuel, Rodrigao, Matheus Mancini e Mansur; Rafael Carioca, Adilson e Roldan; Capixaba, Elder Santana e Pablo.

Tags: atleticomg galo time ajusta reserva estrelas micale