Atlético
None

ATLÉTICO

Clubes acertam detalhes, e Clayton retorna ao Atlético a pedido de Rogério Micale

Atacante jogou 15 vezes pela equipe paulista e marcou dois gols

postado em 22/08/2017 17:15 / atualizado em 23/08/2017 16:40

Agência Corinthians

O atacante Clayton pode retornar ao Atlético nos próximos dias. Com poucas chances no Corinthians, o jogador deve voltar ao Galo a pedido do técnico Rogério Micale. O treinador fez a solicitação à diretoria alvinegra, que entrou em contato com dirigentes do clube paulista e fez o pedido para o retorno do jogador.
 
O superintendente de futebol do Atlético, André Figueiredo, confirmou a informação ao Superesportes. “Foi um pedido do técnico Rogério Micale”, limitou-se a dizer. A reportagem apurou com uma fonte no Corinthians que os clubes já trocam documentos para o retorno do atleta.
 
Clayton pouco jogou pelo Corinthians em 2017. Foram apenas 14 partidas e dois gols marcados, ambos na vitória sobre o Vasco por 5 a 2. Recentemente, ele jogou apenas duas vezes pela Copa Sul-Americana, quando os reservas enfrentaram o Patriotas, da Colômbia. No Campeonato Brasileiro, ele não atua desde a sexta rodada.

Nesta terça, Clayton se envolveu em confusão com Fellipe Bastos em treino no Corinthians. Veja abaixo no vídeo.


 
O jogador de 21 anos foi envolvido em uma troca com Marlone, em março, mas ele também não teve sucesso com a camisa alvinegra. O meia-atacante, no entanto, cumprirá seu contrato até o fim com o Galo.
 
O atacante surge como uma opção de velocidade para o ataque alvinegro, posição carente no elenco. O jogador foi um grande investimento da diretoria no ano passado, mas Clayton não rendeu como o esperado. Foram 52 partidas com a camisa do Galo e 8 gols marcados.

Tags: micale retorno empréstimo mercadobola atacante clayton seriea interiormg corinthianssp corinthians galo atlético