Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético volta aos treinos sem titulares em campo e inicia preparação para pegar o Vitória

Técnico Rogério Micale deve iniciar montagem da equipe nesta quarta-feira

postado em 19/09/2017 18:48 / atualizado em 19/09/2017 21:32

Bruno Cantini/Atlético

Depois do empate com o Avaí, fora de casa, e um dia de folga, o Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira. O técnico Rogério Micale iniciou as atividades visando ao jogo contra o Vitória, domingo, às 19h, no Independência. O Galo vem de dois empates seguidos no Campeonato Brasileiro e busca reabilitação na competição para tentar chegar mais perto dos primeiros colocados.

Nesta terça, os jogadores que foram titulares contra o Avaí ficaram apenas na academia. Quem entrou no segundo tempo ou não participou do confronto fez um trabalho tático em campo reduzido.

O meia-atacante Valdívia, que deixou o campo cedo contra o Avaí por causa de dores no joelho após uma queda, fez trabalhos de fisioterapia e é dúvida para o duelo contra os baianos.

Quem está fora do confronto é o volante Elias, expulso nos minutos finais do confronto. A partir desta quarta, o técnico Rogério Micale deve começar a montar o time e escolher o substituto do camisa 8: Yago ou Roger Bernardo.

O volante Adilson comemorou mais uma semana livre para treinos. Para ele, a equipe vai conseguir chegar melhor fisicamente no duelo contra o Vitória. “Tem uma série de aspectos positivos, a gente em uma readaptação, os treinamentos acabam mudando, é bom pra quem necessita de trabalhos específicos, na academia, nos campos, têm mais tempo pra  trabalhar, e os resultados têm sido bons, vamos fazer o que é necessário para chegar bem no fim de semana”, disse.

Tags: micale interiormg seriea treino galo atlético