Atlético
None

ATLÉTICO

Oswaldo confirma mudança na defesa do Atlético e escala time com novidade no meio

Galo enfrenta o Cruzeiro em clássico pelo Brasileirão no Mineirão

postado em 22/10/2017 16:01 / atualizado em 22/10/2017 16:08

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou o retorno de Leonardo Silva ao time do Atlético para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Mineirão. Mas a grande novidade do Galo para o jogo foi a entrada de Otero na vaga de Cazares.

Leonardo Silva desfalcou o Atlético em quatro partidas (Londrina, São Paulo, Sport e Chapecoense). Ele se recuperou de lesão muscular na coxa. Quando esteve fora, foi substituído por Felipe Santana.

A grande novidade no time, no entanto, foi a entrada de Otero no lugar de Cazares. O venezuelano cresceu nos jogos anteriores e ganhou a vaga do inconstante equatoriano.

Ainda no meio-campo, Adilson voltou ao time titular. Ele substitui o suspenso Elias e forma dupla com Roger Bernardo.

O Atlético entra em campo com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Roger Bernardo; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

No banco, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com os goleiros Uilson e Cleiton, os laterais Alex Silva e Mansur, os zagueiros Felipe Santana e Bremer, os volantes Yago e Ralph, os meias Cazares e Marlone e os atacantes Rafael Moura e Clayton.

Tags: leonardo silva adilson cazares otero brasileirão seriea interiormg galo atlético