Santa Cruz

SANTA CRUZ

Direção do Santa Cruz revela que fará parcerias para compensar sócios nos jogos da Arena PE

Constantino Junior espera divulgar detalhes até o próximo dia 5 de setembro

postado em 27/08/2014 19:02 / atualizado em 27/08/2014 19:11

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O acordo feito com a Arena Pernambuco para que quatro jogos do Santa Cruz na Série B fossem disputados em São Lourenço da Mata renderá um bom dinheiro ao Tricolor do Arruda. A quantia que o clube lucrará não foi revelada, mas o diretor Constantino Junior afirmou que será o suficiente para a reforma do gramado do Arruda e para contribuir com o pagamento da folha de pagamento dos atletas. Porém, o assunto que ainda martela a cabeça dos sócios é a questão dos ingressos nos jogos que não serão no José do Rêgo Maciel e que eles terão que pagar os ingressos. A promessa é que haverá uma série de vantagens para os sócios.

“Poderemos pagar os atletas e iremos reformar nosso gramado com o dinheiro obtido com o acordo. Vai ser bom para  torcedor, pois iremos requalificar nosso gramado”, afirmou o diretor coral, que jé emendou. “Iremos ativar algumas compensações para nosso sócio. O que será exatamente eu não tenho como revelar ou divulgar agora, pois ainda estamos em negociação.”

 

Uma das intenções do clube é que o transporte dos sócios para a Arena Pernambuco seja gratuito. Caso que não ocorre com sócios de Náutico e Sport. “Estamos buscando parceiros para os sócios possam ir para a Arena Pernambuco com transporte saindo daqui. Assim o sócio poderia deixar o carro nos arredores do Arruda e utilizar nosso transporte. Isso seria um custo do clube e não do torcedor”, contou Constantino.

 

O clube ainda terá uma reunião com vários parceiros e as novidades devem ser divulgadas até a próxima semana. Uma das ações que tem grandes chances de acontecer é que o ingresso do sócio na Arena Pernambuco sirva como desconto na camisa do centenário que será lançada no próximo dia 9 de setembro.