Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Gamalho volta a treinar no Santa Cruz e fica à disposição do técnico Oliveira Canindé

Atacante estava com desgaste físico e foi poupado do treino da última segunda

postado em 30/09/2014 15:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ausente do treino da última segunda-feira, Léo Gamalho voltou às atividades no Arruda na tarde desta terça. O departamento de fisiologia havia indicado que o atacante estava com elevação de CK - enzima que indica a propensão do atleta a lesões. Assim, acabou sendo poupado, mas retornou normalmente aos trabalhos e fica à disposição do técnico Oliveira Canindé para enfrentar o Boa Esporte na próxima sexta-feira, na Arena Pernambuco.

Por outro lado, Ramirez não treinou. Após ter se recuperado de uma séria lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, que o afastou das atividades por 11 meses, o cabeça de área sofre agora com outro problema clínico. De fora dos treinos desde quarta-feira da semana passada, o atleta tricolor teve diagnosticada uma tendinite no joelho direito - mesmo joelho que já tinha operado duas vezes, ainda no Náutico..

Outro que não apareceu novamente nas atividades desta tarde foi o atacante Betinho, com lesão na coxa esquerda, também não treinou. Na transição, realizou um trabalho na academia. Seu último jogo foi ainda em 14 de agosto, contra o Santa Rita, pela Copa do Brasil - no Arruda. O zagueiro Renato Silva, que ainda não estreou, também não voltou. Trata a coxa direita no clube, após ter aberto mão dos salários.