Santa Cruz

SANTA CRUZ

Renato Camilo retorna ao Santa Cruz e mais outros sete atletas podem reintegrar o grupo

Clube estuda se vai ficar com os jogadores que estavam emprestados

postado em 30/09/2014 16:31 / atualizado em 30/09/2014 20:07

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com a Série A2 do Campeonato Pernambucano prestes a se encerrar, o Santa Cruz começa agora a receber de volta os seus jogadores que estavam emprestados para os clubes que disputavam a competição. Renato Camilo reapareceu no Arruda na tarde desta terça-feira. O volante Jonatha, lesionado na região pubiana, também se trata no clube. Além deles, mais sete atletas estão na iminência de reintegrarem o grupo. Cada um deles, porém, terá a sua permanência estudada pela diretoria de futebol e pelo técnico Oliveira Canindé.

"Estamos analisando caso a caso. Camilo e os outros são jogadores do Santa Cruz é estão retornando. Mas isso não significa que todos fiquem para o resto do Brasileiro", disse o gerente de futebol Sandro Barbosa. "Não queremos inchar o plantel", complementou o dirigente.

O Santa Cruz tem agora 32 atletas no atual elenco. Esse número poderia aumentar com os possíveis retorno de Wádson, Iranílson, Danilo Cirqueira, Wellington e Jonatha, além de Wágner Júnior - que já tiveram os seus respectivos times eliminados na A2.

Quem pode demorar só mais um pouco para voltar ao clube é o lateral esquerdo Patrick. Ele defende o Atlético Pernambucano na segundona estadual e vai ainda jogar a final do torneio contra o Vera Cruz nos próximos fins de semana.

Jefferson Maranhão

Também cedido por empréstimo pelo Santa Cruz durante o período da Copa do Mundo, o meio-campista Jefferson Maranhão também pode retornar. Ele está emprestado ao Central, mas disputa a Série D do Brasileiro. Caso a Patativa seja eliminada pelo Confiança no próximo sábado, em Sergipe, ele ficará livre para retornar ao Santa Cruz.

Abaixo, a situação destrinchada dos atletas:

Goleiro
Wádson (emprestado ao Araripina)

Zagueiros
Renato Camilo (de volta após empréstimo ao Belo Jardim)
Danilo Cirqueira (emprestado ao Belo Jardim)

Lateral direito
Iranílson (emprestado ao Belo Jardim)

Lateral esquerdo
Patrick (emprestado ao Atlético Pernambucano)

Volantes
Wellington (emprestado ao Belo Jardim)
Jonatha (de volta após empréstimo ao Central)

Meia
Jefferson Maranhão (emprestado ao Central)

Atacantes
Wágner Júnior (emprestado ao Afogados da Ingazeira)