Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tony se mostra confiante no acesso do Santa Cruz: "É bastante difícil tirar a gente dessa"

Lateral direito pede apoio da torcida no jogo na Arena Pernambuco

postado em 31/10/2014 08:30 / atualizado em 31/10/2014 08:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

JARBAS OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
De volta ao time depois de ter cumprido suspensão, Tony está confiante na entrada do Tricolor no G4 da Série B. Antes, precisa vencer o América-RN, sábado, na Arena Pernambuco. O lateral direito enxerga essa possibilidade. E ainda prevê dificuldades para os outros postulantes tirarem o time coral do seleto grupo dos quatro melhores do campeonato nesta reta final do campeonato.

"Com certeza, aposto minhas fichas todas na gente. A gente vai buscar esse acesso. Está todo mundo esperando isso. Ninguém mais do que nós, jogadores. Agora, é bastante difícil tirar a gente dessa", disse Tony. "Espero que a gente faça o que a gente vem fazendo. Jogando para frente e com responsabilidade lá atrás. Espero que torcida nos apoie do começo ao fim. Espero que a gente saia com a vitória", acrescentou.

Para alcançar o tão almejado acesso à Primeira Divisão, o lateral vê o confronto diante do América com contornos de decisão. E uma oportunidade de, definitivamente, demonstrar para os rivais que o Santa Cruz está mesmo imbuído do seu objetivo. "Para mim, particularmente, o jogo vai mostrar a nossa cara de verdade. Mostrar que somos capazes de estar ali na frente, brigando. Esse é o jogo do ano", declarou.