Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lesão de João Paulo não é grave, mas meia deve desfalcar o Santa Cruz no clássico

Atleta só fez um treino na semana e é provável que não seja escalado neste sábado

postado em 29/01/2015 15:02 / atualizado em 29/01/2015 16:01

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Saiu nesta quinta-feira o exame de imagem do meia João Paulo. O resultado não apontou gravidade na lesão. O atleta está livre de qualquer processo cirúrgico ou de qualquer repouso mais prolongado. Sofreu apenas uma inflamação no ligamento do joelho esquerdo. Não treina na movimentação secreta promovida pelo técnico Ricardinho, à tarde. Mas tem chances de voltar normalmente às atividades na sexta-feira.

Do ponto de vista clínico, o meio-campista poderia estar disponível para o Clássico das Multidões do próximo sábado, na estreia do Campeonato Pernambucano. O que pesa mesmo é que ele só treinou uma vez na semana com o restante do grupo, na terça, justamente quando se machucou. Na sexta, caso retorne, participaria apenas do recreativo.

“João Paulo está bem melhor. A ressonância magnética foi feita e constatou-se apenas um processo inflamatório no joelho dele. Pode voltar aos treinos amanhã (sexta) e aí, se estiver bem, a sua entrada no jogo fica a critério de Ricardinho”, disse o médico José Carlos Cordeiro Júnior.