Santa Cruz

SANTA CRUZ

Memo é dispensado do Santa Cruz e faz seu último treino antes de ir para a Linense-SP

Diretoria alegou que prata da casa estava sem clima com a torcida para seguir no clube

postado em 30/01/2015 16:37

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Memo não é mais jogador do Santa Cruz. O volante não ia ter espaço no time nesta temporada sob o comando do técnico Ricardinho. A torcida, de quebra, contestava o atleta desde a reta final da Série B do ano passado. Foi criticado nos dois amistosos contra Zalgiris Vilnius e Campinense-PB, quando entrou no segundo tempo em ambos. A diretoria tricolor, portanto, resolveu rescindir o contrato do atleta, que tinha vínculo com os corais até novembro.

Ainda na tarde desta sexta-feira, o atleta treinou no Arruda. Mas separado do restante do grupo do Santa Cruz. Revelado nas categorias de base do Santa, bicampeão estadual (2011 e 2012) e com um acesso da Série D para C (2011), Memo vai agora para a Linense-SP, onde disputará o Campeonato Paulista.

"Memo conversou com a gente (da diretoria) e vimos que não tinha mais como ele ficar no clube. A torcida estava pegando muito no pé e resolvemos liberá-lo para que ele possa seguir a sua carreira. Foi um acordo amigável", disse o coordenador de futebol Sandro Barbosa.