Santa Cruz

SANTA CRUZ

Danny Morais vê empenho geral do time para evolução da defesa do Santa Cruz no Estadual

Jogador afirma que agora a meta é vencer os próximos quatro jogos

postado em 04/03/2015 09:53 / atualizado em 04/03/2015 09:57

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Não foi só o lateral Renatinho que observou uma evolução na defesa do Santa Cruz. O zagueiro Danny Morais, que andou aconselhando o baixinho sobre a necessidade dele também ajudar o time na defesa, voltando para marcar, afirma que está havendo um entendimento melhor por parte do elenco tricolor sobre a necessidade de realizar uma boa marcação. Desde o ataque até o setor defensivo. O jogador também comemora a diminuição no número de gols sofridos pela equipe coral no Campeonato Pernambucano.

“Sempre falei que o trabalho estava sendo bem feito. Continuo achando. Acredito que a gente tem jogado parecido desde o início do campeonato. Está havendo uma contribuição e entendimento do geral. Desde o Betinho até o Fred. Aí a gente diminui os espaços e corre menos risco. Tanto o ataque quanto a defesa precisam melhorar. Diminuimos gols sofridos muito com a ajuda deles. Se sacrificam até em relação ao ataque, mas a gente espera ajudar também com suporte para eles também fazerem gols”, disse Danny Morais.

Na quarta posição, mas ainda na zona de classificação para a próxima fase do Estadual, o elenco tricolor terá pela frente a partida contra o Salgueiro, o lanterna da competição, no próximo domingo, no Cornélio de Barros. Para Danny Morais, a meta agora é vencer os próximos quatro jogos

“Nós estamos na zona de classificação, não na possição que a gente gostaria. A meta são as quatro vitórias. O Salgueiro é um adversário diferente, que joga na casa dele. Vai jogar com os artifícios do Central e do Serra Talhada. Mas vamos nos adaptar rapidamente a todas as situações. O Salgueiro suportou, defendeu-se muito aqui. A gente perdeu pelas nossas deficiências”, afirmou o zagueiro.