Santa Cruz

SANTA CRUZ

Barbio se reveza com Everton Santos e Santa Cruz tem mais uma dúvida para enfrentar o Central

Após sinalizar Elicarlos titular, técnico revezou volante com Gino; Tiago Costa iniciou trabalhos novamente sem a concorrência de Roberto

postado em 16/03/2017 09:48 / atualizado em 16/03/2017 14:42

Anderson Freire/Esp.DP
O técnico Vinícius Eutrópio voltou a montar a escalação do Santa Cruz na manhã desta quinta-feira, no Arruda. Em relação à equipe montada por ele na quarta, a novidade foi a entrada de William Barbio entre os titulares. O jogador se revezou com Everton Santos na ponta direita do time e essa é mais uma dúvida na escalação para a partida deste sábado, quando o Tricolor recebe o Central, pelo Campeonato Pernambucano.

Depois de ter acionado Elicarlos no lugar do uruguaio Gino no treino passado, nesta atividade Eutrópio revezou a dupla na cabeça de área e manteve a incógnita sobre qual dos dois volantes inicia jogando ao lado de David. Por outro lado, o treinador se mostrou mais convicto em acionar Tiago Costa no lugar de Roberto na lateral esquerda. Tiago voltou a figurar no time dito principal sem a "sombra" do concorrente.

Desta vez, o meia Léo Costa participou dos trabalhos junto do restante dos titulares. No último treinamento, o armador havia ficado de fora porque Eutrópio decidiu promover a movimentação com apenas dez jogadores. Sem o zagueiro Bruno Silva, a base da escalação tricolor para a partida contra a Patativa é: Julio Cesar; Vitor, Jaime, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos (Gino), David, Léo Costa, Everton Santos (William Barbio) e Thomás; Halef Pitbull.

Bruno Silva

O zagueiro iniciou o processo de transição do departamento médico para o físico nesta quinta-feira. Comandado pelo preparador Guilherme Ferreira, Bruno Silva deu voltas no gramado. De fora do jogo passado e do próximo e sendo substituído por Anderson Salles, o defensor deve voltar a atuar na próxima quarta-feira, diante do Campinense, no Arruda - pela Copa do Nordeste