Santa Cruz

SANTA CRUZ

Eutrópio confirma Santa com Tiago Costa, Elicarlos e deve manter Everton Santos

Embora tenha sinalizado permanência de Everton Santos, técnico deixou em aberto uma das vagas do ataque, que pode ser ocupada também por Barbio

postado em 17/03/2017 11:49 / atualizado em 17/03/2017 12:14

Brenno Costa/DP
O Santa Cruz está quase todo definido para enfrentar o Central neste sábado, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. Passados os testes que fez no time, o técnico Vinícius Eutrópio confirmou Tiago Costa no lugar de Roberto na lateral esquerda, além do volante Elicarlos no posto de Gino. O comandante coral só deixou em aberto uma posição no ataque, que segue entre Everton Santos ou William Barbio.

Eutrópio classificou como "naturais" as modificações na defesa. "Algumas alterações pontuais. A volta do Eli, uma volta natural também do Tiago, que ficou seis meses parado (por lesão)", disse Eutrópio sobre o agora titular da lateral esquerda, que já havia ocupado a vaga uma vez, mas por causa apenas de suspensão de Roberto.

Sobre a incógnita no ataque, o técnico vê os dois postulantes à vaga com estilos de jogo parecidos. "Barbio e Everton têm características muito semelhantes. O lado direito é o bom dos dois. Essa dúvida eu vou levar comigo até o final."

O treinador, entretanto, sinaliza que primará pela manutenção, ou seja, assim Everton Santos teria mais chances de começar jogando. "Provavelmente, vou fazer uma manutenção maior possível da equipe para poder dar sequência aos jogadores que vinham jogando", pontuou.

Ainda desfalcado do zagueiro Bruno Silva, em fim tratamento de lesão na coxa e que será novamente substituído por Anderson Salles, o time coral para enfrentar o Central é: Julio Cesar; Vitor, Jaime, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos, David, Léo Costa, Everton Santos (William Barbio) e Thomás; Halef Pitbull.