Santa Cruz

SANTA CRUZ

Testado regularmente, André Luís se torna mais uma opção no Santa Cruz para clássico

Atacante entrou no decorrer dos três últimos treinos do Tricolor e se somou aos 11 titulares em conversa com o técnico Vinícius Eutrópio nesta manhã

postado em 27/04/2017 10:06 / atualizado em 28/04/2017 08:41

Ricardo Fernandes/DP
André Luís segue como reserva do Santa Cruz, mas tem entrado no time titular no decorrer de todos os trabalhos da semana, no Arruda. Foi assim também nesta quinta-feira. Na parte final das atividades, depois de ter testado o atleta por dois dias no lugar do meia Pereira, o treinador Vinícius Eutrópio acionou o atacante na vaga do também armador Léo Costa.

Antes do início das atividades, Eutrópio passou instruções a 12 jogadores: os 11 prováveis titulares que iniciam o Clássicos das Multidões de sábado, na Ilha do Retiro, além de André Luís. Em todos os treinamentos que o atacante substituiu um meia, modificou a forma de jogar do Santa Cruz. Com André, a equipe ficou com dois pontas abertos, como de costume. Sem ele, a formação é com três armadores em uma linha mais recuada.

André Luís ainda não se firmou no Tricolor. Em 16 partidas na temporada, nove como titular, o jogador de 20 anos fez apenas um gol. Contratado da base do Atlético-PR, André está entre os profissionais do Santa Cruz desde o fim do ano passado.

Com as entradas de Léo Costa e Elicarlos nos lugares de Everton Santos e Gino, respectivamente, o Santa tem a seguinte base titular para a primeira semifinal com o Sport: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, Pereira, Léo Costa e Thomás; Halef Pitbull.

Ausência de Julio Cesar

O goleiro Julio Cesar não participou do treino desta quinta-feira e deu lugar a Jacsson. Deixou o clube antes mesmo do início das atividades. Segundo informação repassada pela assessoria de imprensa do Santa Cruz, o camisa 1 esteve com irritação no oleho e foi resguardado sob o tempor de uma possível conjuntivite. Julio ainda não é tratado como dúvida para o clássico.