Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz observa zagueiro Erivelton, que jogou o Estadual pelo Vitória das Tabocas

Defensor de 21 anos iniciou período de testes no Arruda, nesta quinta

postado em 25/05/2017 16:21 / atualizado em 25/05/2017 19:51

Yuri de Lira/DP
O treino do Santa Cruz desta quinta-feira teve duas caras novas no elenco. Um foi o meia João Paulo, contratado da Tombense-MG. O outro foi o zagueiro Erivelton, que ainda não assinou contrato com o clube. O defensor integrou o grupo, mas será observado pela comissão técnica do Tricolor. O atleta defendeu o Vitória das Tabocas no último Campeonato Pernambucano.

Erivelton integrou somente o time sub-20 que enfrentou os reservas do Santa Cruz em jogo-treino nesta tarde. Formou dupla de zaga justamente com um jogador dos profissionais, o prata da casa Otávio.

Com 21 anos, além do Vitória das Tabocas, Erivelton defendeu também o Nacional de Patos-PB e Baraúnas-RN, ambos no ano passado. Pelo primeiro, jogou a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Na equipe do interior do Rio Grande do Norte, jogou a elite do Estadual.

Empréstimo de goleiro

Sem espaço no time, o goleiro Miller foi emprestado para o Atlético/AC para a disputa da Série D 2017. O atleta tem 21 anos e só atuou uma partida como profissional no Tricolor. Foi na última rodad da Série A de 2016, quando o time coral foi goleado por 5 a 0 para o São Paulo, no Pacaembu. Atualmente, era terceiro goleiro do elenco, atrás de Julio Cesar e Jacsson.