Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico Givanildo Oliveira esboça time do Santa Cruz que deve enfrentar o Paraná

Givanildo Oliveira fez apenas duas mudanças e realizou alguma testes

postado em 25/07/2017 16:52 / atualizado em 25/07/2017 17:05

Twitter/Santa Cruz/Divulgação
Finalmente, o técnico Givanildo Oliveira pôde comandar um treino coletivo após semanas sem tempo e local adequado para treinar. Nesta terça-feira, o comandante esboçou o que pode ser a equipe coral que enfrentará o Paraná no próximo sábado. Além de mudanças, o técnico fez alguns testes na equipe.

Em um primeiro momento, Givanildo só fez duas alterações em relação ao time que enfrentou o Boa Esporte na última sexta-feira. Promoveu o retorno de Bruno Paulo e Alex Travassos ganhou o posto na lateral-direita. Assim, Gabriel Vallés e William Barbio perderam suas vagas e a equipe titular teve a seguinte escalação: Julio Cesar; Alex Travassos, Bruno Silva, Jaime e Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley e João Paulo; André Luis, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

Esse time treinou pelos minutos iniciais, mas não demorou para Givanildo alterar a equipe. Léo Lima e Thiago Primão entraram nas vagas de André Luis e Wellington Cezar. João paulo foi deslocado para a ponta e ficou claro que o treinador tentava dar mais poder de criação ao meio de campo.

Givanildo não parou a movimentação por muito tempo quando foi necessário. Pontuou em alguns lances e foi possível ver que a equipe ganhou em força ofensiva com as presenças e Bruno Paulo e Alex Travassos. Resta saber se o técnico repetirá a escalação desta movimentação nos próximos dias. Algo que é bem possível já que Oliveira é avesso a muitas mudanças.