Santa Cruz

SANTA CRUZ

André Luis treina normalmente e Martelotte praticamente confirma time contra o Londrina

Tecnico coral mais uma vez não pode contar com o volante Derley para o jogo

postado em 20/09/2017 10:16 / atualizado em 20/09/2017 11:28

Ricardo Fernandes/DP
O técnico Marcelo Martelotte poderá viajar um pouco mais tranquilo para Londrina, onde entrará em campo na próxima sexta-feira, às 21h45, diante da equipe de mesmo nome da cidade. Após sair lesionado do treino da última terça-feira, o atacante André Luís treinou normalmente na manhã desta quarta e está confirmado entre os titulares para a partida. Um alento o time que não contará Derley, que sente dores no tornozelo.

No treinamento desta quarta-feira, Martelotte confirmou o que era esperado. Escalou Bruno Paulo na vaga do suspenso João Paulo, e Wellington Cézar assumiu o posto de Derley. Assim, a escalação tem tudo para ser: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Alves; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; André Luis, Bruno Paulo e Grafite.

Na movimentação, os destaques foram André Luis e Grafite, que mostraram entender melhor a cada dia a proposta de jogo do treinador. Porém, na segunda parte do treino, o técnico Marcelo Martelotte fez duas alterações que deixaram a equipe mais ofensiva. João Ananias deu vaga para Ricardo Buen, Primão foi recuado para a cabeça de área e o time ficou com quatro atacantes.

No fim do treino, o técnico tricolor deu atenção especial às bolas paradas defensivas. O comandante mostrou preocupação com esse aspecto após a vitória sobre o Goiás e passou pelo menos 30 minutos dando instruções de como deseja ver a equipe se posicionando para defender os cruzamentos na área.