Sport

Brasileirão

Confiante, Neto Baiano credita Sport ao título do Campeonato Brasileiro

Atacante rubro-negro se empolgou com ponto e atuação dentro da Vila Belmiro

postado em 21/04/2014 08:35 / atualizado em 20/04/2014 22:19

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Autor do gol rubro-negro no empate contra o Santos por 1 a 1 na Vila Belmiro, o atacante Neto Baiano mostrou muita confiança após o apito final. Considerado candidato ao rebaixamento antes mesmo do início da competição, o artilheiro do Sport aproveitou a boa atuação dentro da Vila Belmiro para pensar alto. Para ele, o Leão chega forte no Brasileirão e irá buscar uma vaga na Libertadores e até para ser campeão da competição

“A gente vai lutar para chegar na Libertadores e ser campeão brasileiro. Acho que tem que ter respeito pelo Sport. O Sport vem forte. Não é porque somos nordestinos. Fomos lutadores e nordestino sempre vence as batalhas. Tenho certeza que não vamos lutar para ser rebaixados e sim para sair com o título”, declarou com muita confiança nas palavras.

Para Neto Baiano, o futebol atual está muito nivelado, que correr e marcar mais, sairá vencedor. “O Sport está sendo assim. Está sendo aguerrido, está marcando e está atacando. Acho que no primeiro tempo ficamos devendo um pouco. Mas é estreia e acaba pesando um pouco. Mas acertamos no segundo tempo, merecedor de uma vitória”, resumiu.

Agora o Sport deixa de lado o Campeonato Pernambucano e volta suas atenções para o segundo e decisivo jogo do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira o Leão encara o Náutico na Arena Pernambuco, às 22h. Um empate basta para os rubro-negros conquistarem o segundo título na temporada.