Sport

SPORT

Cedidos por empréstimo pelo Inter, Zé Mário, Augusto e Mike desfalcam o Sport

Ewerton Páscoa e Ananias também não estarão à disposição de Baptista

postado em 16/09/2014 11:34 / atualizado em 16/09/2014 11:36

Thaís Lima /Especial para o Diario

 Julio Jacobina/DP/D.A Press
Além dos jogadores que estão no departamento médico e dos que estão na transição, o técnico Eduardo Baptista não poderá escalar três jogadores do Sport para a partida desta quarta-feira, na Arena Pernambuco. Os desfalques são Zé Mário, Augusto e Mike, que foram cedidos ao Sport pelo Internacional e, por isso, não podem atuar contra o colorado por causa de uma cláusula contratual.

Os jogadores não são titulares, mas vêm sendo acionados por Baptista com certa frequência. A única exceção é o volante Augusto, que vem perdendo espaço no time e não foi utilizado pelo treinador desde o jogo contra o Santos, no último dia 10.

Em processo de transição entre o departamento médico e o físico, Ananias e Ewerton Páscoa ainda não estarão a disposição de Eduardo Baptista contra o Internacional. O técnico só deverá ter os dois atletas de volta para o jogo do próximo domingo, contra o Coritiba. O volante Rodrigo Mancha também está na transição, mas ainda não há previsão para o retorno do jogador ao time.