Sport

SPORT

Azevedo acredita que o Sport tem condições de vencer as próximas partidas fora de casa

Atacante espera que diante do Corinthians, Leão não repita atuação da 1ª fase

postado em 01/10/2014 14:40 / atualizado em 01/10/2014 14:43

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
O último gol do Sport fora de casa foi marcado por Felipe Azevedo, numa cobrança de pênalti, na partida contra a Chapecoense, no dia 13 de setembro. Já são seis jogos sem vencer fora de casa. Mas, para o atacante rubro-negro, o Leão tem condições de conseguir pontuar nas duas próximas rodadas, contra Corinthians e Grêmio.

“A gente está procurando resposta também (para as más atuações fora de casa). O que está faltando é fazer jogos mais equilibrados que uma hora a bola vai entrar. O ideal é conseguirmos as duas vitórias. A gente vai lá pra fazer um bom jogo, tentar imprimir o mesmo ritmo que imprimimos contra o Cruzeiro”, disse Azevedo.

Lembrando a derrota dentro de casa por 4 a 1 contra o Corinthians, na primeira fase do campeonato, o atacante rubro-negro acredita que o Sport não deve repetir a atuação daquela partida. “Difilcimente a gente vai fazer um jogo tão ruim como aquele. A gente perdeu outras partidas, mas jogamos com qualidade. Eduardo já avaliou e já viu o que a gente errou naquela partida. Foi um jogo bem atípico”, afirmou.

Priorizando a posse de bola para conseguir fazer bons jogos fora de casa, Felipe Azevedo acredita que o Sport precisará de tranquilidade para conseguir marcar gols. “As duas equipes marcam bem. O Corinthians já tem uma base há algum tempo. O Grêmio também. As equipes do Sul geralmente marcam com muita força. Precisaremos ter tranquilidade para ficar o máximo de tempo com a bola. Vencendo esses dois jogos, traremos uma situação favoravel pro Recife", disse o jogador.