Sport

SPORT

Ainda sem Hernane, Sport revela que regularização depende agora dos advogados do atacante

Jogador era esperado para duelo contra o Inter, mas liberação não aconteceu

postado em 29/06/2015 21:00 / atualizado em 30/06/2015 09:25

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/Esp.DP/D.A.Press
A espera da torcida do Sport pela estreia de Hernane ainda não acabou. O nome do atacante não foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, e por isso ele não vai poder figurar na relação de jogadores que enfrentarão o Internacional, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira. Segundo a diretoria, a partir de agora, não está mais nas mãos do clube a regularização do reforço: ela depende exclusivamente dos esforços do advogado do jogador.

De acordo com o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, a situação não está mais nas mãos do Sport. E além disso, o time vem fazendo uma excelente campanha, o que, para ele, não permite qualquer apreensão. “Eu não posso ficar apreensivo porque o Sport está em 1º lugar sem Hernane. As coisas não estão mais no nosso controle, quem está à frente da regularização são os advogados dele, que estão trabalhando incansavelmente”, enfatizou.

Quando acontecer a publicação do nome de Hernane no BID, o Sport ainda não poderá contar com o atacante. Terá que esperar também o registro do jogador no Mirassol, de São Paulo, para que depois o clube paulista o empreste ao Rubro-negro, o que pode ocorrer num prazo de até 48 horas.