Sport

SPORT

Técnico do Sport se diz orgulhoso por trabalhar com Magrão: 'É um marco na minha carreira'

Oswaldo rasgou elogios ao goleiro, que completou 600 jogos pelo Rubro-negro

postado em 25/09/2016 16:32 / atualizado em 26/09/2016 08:47

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP
Não são apenas as boas partidas e os títulos que fazem de Magrão, desde 2005, um dos maiores ídolos da história do Sport. É também o trabalho no ambiente do clube, que faz com que o atleta conquiste a admiração dos companheiros. Após a partida do Santos, o técnico do Leão, Oswaldo de Oliveira rasgou elogios ao goleiro. Para o comandante - que também exaltou o elenco leonino -, trabalhar com Magrão é um marco na sua carreira.

“Esses caras têm se sacrificado muito. São de uma cooperação grande um com o outro. Se ajudam, conversam, principalmente os mais experientes com relação aos mais jovens. E merecem essa vitória”, iniciou Oswaldo, elogiando a dedicação e a entrega em campo dos atletas.

Em seguida, perguntado acerca da marca histórica alcançada por Magrão, o técnico falou sobre a convivência com o ídolo. “O Magrão, como eu falei no vestiário: tenho orgulho de trabalhar com um cara desses. Para mim, é um marco na minha carreira trabalhar com um jogador desse patamar. Tenho maior orgulho de estar aqui no Sport e trabalhar com Magrão, Durval, Diego, Rithely e todos os outros. Mas Magrão, muito especialmente”, exaltou.

Trabalho dividido
Apesar de ter sido um dos nomes do jogo contra o Santos, Magrão teve à sua frente uma dupla inspirada: Matheus Ferraz e Ronaldo Alves. Que também foram enaltecidos por Oswaldo. “Eles se saíram aerosamente, se doaram ao máximo e até controlaram um pouco o esforço do Magrão, nesse dia em que estava sendo homenageado”, concluiu.