Sport

SPORT

André vê reencontro com o Arsenal-ARG 'totalmente diferente' do jogo de ida, na Ilha

Autor dos gols da vitória no Recife, atacante profetiza partida mais difícil por ser na Argentina, onde diz que "hermanos" costumam engrossar

postado em 27/07/2017 13:16 / atualizado em 27/07/2017 13:24

Ricardo Fernandes/DP
No começo do mês, o Sport não encontrou dificuldades para derrotar o Arsenal de Sarandí por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Naquele jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Rubro-negro dominou as ações e sofreu poucos sustos do adversário estrangeiro. Nesta quinta-feira, as equipes se reencontram para decidir a classificação às oitavas de final. Autor dos dois gols do Leão no Recife, o atacante André prevê agora uma partida "totalmente diferente" na Grande Buenos Aires.

Em alta na temporada e a caminho de importantes marcas na artilharia, André profetiza agora um duelo mais complicado contra o Arsenal por ser na casa do oponente. O camisa 90 do Sport leva em conta a mística de que, como mandantes, os times argentinos costumam engrossar.    

O centroavante, então, faz o alerta. “O Arsenal será um adversário difícil. Conseguimos fazer o placar na Ilha do Retiro, mas lá é totalmente diferente. Sabemos como é a Sul-Americana. É sempre complicado jogar fora de casa, e ainda mais na Argentina", falou o atleta.

Apesar da vantagem no placar agregado, André prega uma boa atuação do time leonino para garantir a passagem de fase. "Temos que ir lá e fazer um grande jogo para voltarmos classificados”, destacou o artilheiro do Sport.