Sport

SPORT

Vice do Sport confirma interesse em Wesley e aguarda jogo contra o Cruzeiro para acerto

Apesar do anúncio oficial da rescisão pelo São Paulo, Gustavo Dubeux espera reunião com os demais membros da diretoria rubro-negra na próxima segunda

postado em 19/08/2017 18:20 / atualizado em 19/08/2017 20:33

Érico Leonan / saopaulofc.net
O meia Wesley, 30 anos, teve a rescisão de contrato anunciada pelo São Paulo na tarde deste sábado. O jogador, que tinha vínculo com o time paulista até dezembro de 2018, agora está liberado para procurar outro clube. Como não completou o número limite de jogos pela Série A, pode disputar o Brasileirão por qualquer outra equipe. O Sport já havia demonstrado interesse em contar com o atleta em outras oportunidades e, diante desse novo cenário, voltará a buscar o jogador.

Desejo confirmado pelo vice-presidente executivo de futebol, Gustavo Dubeux, à reportagem do Superesportes. Apesar do clube paulista divulgar a rescisão de forma oficial, o dirigente leonino se mostra cauteloso em relação à situação do atleta. "Existe o interesse sim, mas só vamos nos posicionar sobre esse assunto, depois do jogo (contra o Cruzeiro, neste domingo). Na segunda-feira, estarei me reunindo com Alexandre Farias para certificar de que o jogador realmente rescindiu o contrato. O foco agora é no jogo de amanhã, que é fundamental para o Sport", explicou Dubeux.

O meio-campista chegou ao São Paulo em março de 2015 e foi perdendo espaço nesta temporada. Com a chegada do técnico Dorival Júnior, continuou apagado na equipe paulista.

Na atual tamporada, Wesley entrou em campo pelo São Paulo em apenas sete oportunidades. Sendo três partidas pelo Campeonato Paulista, uma pela Copa do Brasil e outras três no Brasileirão, entre elas o empate sem gols contra op Sport, na Ilha do Retiro. A última vez que esteve em campo foi diante do Santos, no início de agosto, quando foi acionado no fim da partida.