SALGUEIRO

Salgueiro perde do CSA em casa e estaciona na lanterna da Série C do Brasileiro

Carcará conheceu a quinta derrota em oito rodadas e vive péssimo momento

postado em 02/07/2017 18:41 / atualizado em 02/07/2017 18:55

 PEU RICARDO / DP
Dias após perder a oportunidade de ser campeão pernambucano ao ser derrotado em casa para o Sport, o Salgueiro voltou a decepcionar a torcida jogando no estádio Cornélio de Barros. Pressionado por estar na lanterna da Série C, a equipe até criou oportunidades. Chegou a desperdiçar uma penalidade. No fim do jogo, sofreu o gol e acabou perdendo do CSA, líder do Grupo A, por 1 a 0.

O Salgueiro volta a jogar agora somente no próximo domingo, contra o Remo, em Belém. Até lá, o técnico Walter Guimarães terá uma semana inteira para ajustar a equipe. Time que até começou bem a partida deste domingo. Willian Lira chegou a abrir o placar aos 12 minutos, mas o árbitro viu falta no lance e anulou o gol. Aos 40, o mesmo atacante foi derrubado na área. Rodolfo Potiguar foi para a cobrança e parou no goleiro Cajuru.

No segundo tempo, o CSA melhorou na partida e passou a pressionar o Carcará. O castigo sertanejo veio aos 41 minutos. Em jogada de Rafinha, Michel mandou para as redes e garantiu a liderança para a equipe de Maceió.