SALGUEIRO

Lanterna da Série C, Salgueiro surpreende o Remo em Belém e respira no Brasileiro

Gol de Cássio deu vitória ao Carcará, que ganhou ânimo novo para reagir

postado em 09/07/2017 20:04 / atualizado em 09/07/2017 20:05

Superesportes
O Salgueiro não saiu da lanterna da Série C, mas a vitória sobre o Remo por 1 a 0 em Belém foi o sinal de que o Carcará não está morto na competição. Com um gol de Cassio Ortega ainda na primeira etapa, a equipe pernambucana voltou a vencer na competição após seis rodadas sem triunfar e agora está a um ponto de deixar a zona de rebaixamento.

Mesmo fora de casa, com o clube em uma crise financeira e na lanterna da competição, o Carcará mostrou atitude desde o começo da partida. Sem se importar com o Mangueirão com um bom público para apoiar o Remo, a equipe sertaneja dominou as ações ofensivas na primeira etapa e o prêmio veio aos 40 minutos. Uma boa troca de passes acabou com a boa finalização de Cassio Ortega sem chances para o goleiro Vinícius.

Na segunda etapa a pressão dos donos da casa foi bem maior e o goleiro Mondragon teve que aparecer bem mais do que o esperado. Porém, com tanta pressão os pernambucanos poderiam ter ampliado o placar nos contra-ataques. O problema foi acertar as finalizações ou o último passe.

Na próxima rodada o Salgueiro recebe o Confiança, que enfrenta o Asa nesta segunda-feira.