Mais Esportes

REMO

Náutico vence quarta etapa do Pernambucano e mantém liderança com 23 pontos de vantagem

Remadores de PE continuam a preparação para a próxima fase da competição

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Em disputa acirrada pela quarta etapa do Campeonato Pernambucano, Náutico manteve vantagem sobre o Leão. Na frente em seis provas, no duelo que aconteceu no último domingo(24), equipe alvirrubra segurou a posição de líder e conseguiu crescer ainda mais na competição. Passou de 99 para 162 pontos. O Sport pulou de 81 para 139.

Estreando com vitória, Náutico passou na frente na prova do Quatro Sem Peso Leve com os remadores Rodrigo Farias, Bruno Henrique Bernardo, Leandro Carlos dos Santos e Augusto Ferreira, somando os primeiros 8 pontos na água. Na sequência, o Leão levou a melhor no Skiff Masculino Júnior B com a conquista do primeiro e segundo lugar com Marcos dos Reis Coelho e Ilgner Ferreira, deixando a disputa empatada.

Na prova mais disputada do dia, a equipe alvirrubra vence por "bico de proa" no Four Skiff Máster com Marcos Antônio da Silva, Carlos maurício Maux, Ezequiel Neves Santos e Charles Rocha. Sport ficou em segundo com os remadores Fernando José de Lira, Tiago Siqueira de Miranda, Sérgio Tadeu marques e Sérgio Roberto Miranda.

Com data marcada para a quinta etapa da competição, Náutico e Sport continuam a preparação para buscar ainda mais pontos no dia 19 de outubro. O Timbu, querendo se manter no topo e o Sport tentando se reerguer.

Confira a tabela completa com os resultados