Náutico

CT Wilson Campos

Reservas do Náutico comemoram chance contra o Bragantino e esperam convencer

Atletas sem muita chance no time principal esperam mostrar ao técnico Lisca que podem ajudar o time ao longo da temporada de 2014

postado em 17/04/2014 19:45

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Apesar de o próximo compromisso do Náutico ser contra o Bragantino, neste sábado, pela estreia na Série B, o foco alvirrubro está na decisão do Pernambucano. Prova disso, é a decisão de Lisca de poupar seus titulares, mandando um “Time B” para São Paulo. Uma oportunidade que muitos reservas esperam aproveitar.

Titular durante boa parte da temporada, o atacante Hugo tem motivos de sobra para comemorar a decisão de Lisca de poupar seu time titular para a decisão. “Lisca não chegou a falar comigo sobre os motivos pelos quais eu perdi a titularidade, mas isso é uma coisa que cabe somente ao nosso treinador”, revelou. “Um bom desempenho contra o Bragantino pode mostrar que eu mereço uma nova chance. A oportunidade apareceu agora e independentemente de ser outra competição, quem for bem pode colocar uma dúvida na cabeça de Lisca”, acrescentou.

Mas, além dos objetivos individuais, Hugo apontou outra razão para que os “reservas” se desdobrem em busca da vitória em Bragança Paulista. “Nosso grupo é muito unido. Se a gente sair com uma vitória lá, vai fortalecer não apenas a confiança de quem viajou, mas de todo o grupo”, argumentou.

Opinião semelhante à do meia Vinícius, que deve ser escolhido por Lisca para coordenar o setor de criação de jogadas. “Os jogadores que estão indo enfrentar o Bragantino têm que chegar lá e fazer o resultado. Este jogo tem uma importância muito grande pra gente. Uma vitória vai nos dar moral e mostrar a força do nosso elenco. Mesmo sendo o Time B, precisamos ir em busca do resultado positivo”, ressaltou.