Náutico

Técnico

Lisca gostou do que viu e sai satisfeito de Bragança Paulista

Treinador alvirrubro reconheceu as dificuldades em jogar com um time reserva e enaltece o ponto conquistado

postado em 19/04/2014 19:24 / atualizado em 19/04/2014 20:01

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A final do Campeonato Pernambucano, contra o rival Sport, concentra as atenções dos alvirrubros. A tal ponto que o técnico Lisca escalou dez reservas para enfrentar o Bragantino na estreia do Náutico na Série B. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Timbu foi buscar o empate e volta para o Recife com um ponto assegurado. O treinador alvirrubro gostou. Tanto do resultado, quanto da atuação de seus comandados.

“Estou satisfeito com o resultado”, foi sua primeira afirmação na coletiva pós-jogo. “Mas triste com o gol sofrido no primeiro tempo”, lamentou, já analisando a partida. “Mas é normal, para um time tão mudado”, prosseguiu, justificando a dificuldade de jogar com apenas o goleiro titular em campo. “Para a estreia, com o foco dividido, entre final de Pernambuco e Série B, acho que o jogo foi bom. Gostei do jogo”, assegurou.

Como o foco principal de seu time é mesmo a final do Estadual, na próxima quarta-feira (23), Lisca não podia deixar de comentar sobre a decisão. O treinador disse que chega ao Recife e já vai direto comandar um treinamento. “Amanhã já vamos treinar. Não tem páscoa, não tem feriado. Temos que pensar no Sport”, afirmou.

Questionado se poderia poupar o time na segunda rodada, devido ao desgaste - físico e psicológico da final -, o treinador garantiu que as poupanças acabaram hoje. “Não tem descanso. O descanso foi agora. Foi apenas a nível de preservação”, disse.