Náutico

Náutico

Diretoria do Náutico e Pedro Carmona se reúnem para definir futuro do meia

Clube havia dito que apresentaria contraproposta na última sexta, mas não o fez

postado em 01/09/2014 10:09 / atualizado em 01/09/2014 10:18

Thaís Lima /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press

O meia Pedro Carmona e os dirigentes do Náutico têm um encontro marcado na tarde desta segunda-feira para bater o martelo a respeito da recontratação do jogador pelo Timbu. Sem clube desde que rescindiu o contrato com o São Caetano, o jogador tem interesse em continuar atuando pelo clube alvirrubro. A diretoria do Náutico também vê com bons olhos a permanência de Carmona no time e já afirmou que não deverá encontrar dificuldades para pagar o salário pedido pelo jogador.

Os cartolas, que ficaram de dar uma resposta à proposta do empresário do meia na última sexta-feira, não conseguiram cumprir o prazo por causa da viagem para São Paulo, para o jogo contra a Ponte Preta, no último sábado. “Não apresentamos a contraproposta ainda porque a semana foi atribulada e acabou não dando tempo. A diretoria vai se reunir ao meio-dia para definir algumas coisas e esse assunto está na pauta também”, disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.

Sem adiantar muita coisa do que será conversado com Pedro Carmona nesta segunda-feira, o gerente de futebol Carlos Kila reiterou o interesse do Náutico pelo jogador. “Fiquei de conversar com ele hoje. Como só tem treino a tarde, ele deve vir nesse horário. O que eu posso dizer agora é que o Náutico tem interesse na contratação do jogador”, afirmou Kila.

 

Pedro Carmona, que não joga desde março de 2014 por ter sofrido lesão nos ligamentos cruzado anterior e colateral lateral, só deve ser liberado para voltar a campo no início de 2015. De acordo com a diretoria alvirrubra, o jogador deverá ser analisado pelo departamento médico do clube em breve para que seja feita uma nova leitura das condições físicas.