Náutico

NÁUTICO

Náutico ainda quer contratar centroavante para reforçar elenco para a Série B do Brasileiro

Nome do jogador de Frontini foi ventilado, mas não interessa à diretoria

postado em 02/09/2014 09:58 / atualizado em 02/09/2014 10:13

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Júlio Jacobina/DP/D.A.Press
O Náutico já contratou 46 jogadores em 2014, mas ainda está de olho no mercado para tentar reforçar posições carentes do time. Após fechar com o atacante Bruno Furlan, que veio do Atlético-PR e já treinou com o resto do grupo, o clube está procurando mais um nome para o ataque - que não deve, no entanto, ser Frontini, do Botafogo-PB.

O jogador de 33 anos teve seu nome especulado por fontes ligadas ao clube. Mas de acordo com Carlos Kila, gerente de futebol alvirrubro, ele não está nos planos do Náutico. “Não há nada concreto. Não existe nem interesse, não foi cogitada a possibilidade, nem sei de onde surgiu esse assunto”, afirmou.

Apesar de despistar quanto ao nome de Frontini, Kila reconheceu a carência de um centroavante de ofício no Timbu, classificando-a como “urgente”. “Nós até temos a necessidade, só não temos os recursos”, contou. E acrescentou que, até o momento, não há nenhum outro jogador na mira. “Não estamos negociando com ninguém no momento”, pontuou.

Ainda é difícil, portanto, especular sobre quem será o novo camisa nove do Náutico. Mas o que se sabe é que a diretoria do clube se manterá atenta ao mercado para adicionar qualidade ao elenco alvirrubro. “O mercado fecha só no dia 26 de setembro, e até lá, vamos estar ligados”, prometeu o dirigente.