Náutico

NÁUTICO

Dado admite que pontos perdidos diante do Boa Esporte farão falta ao Náutico na Série B

Para o técnico, Náutico poderia ter voltado de Varginha com a vitória

postado em 22/10/2014 00:30 / atualizado em 22/10/2014 00:46

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Resignação. Este parece ter sido o sentimento que envolveu o técnico Dado Cavalcanti após a derrota para o Boa Esporte. Com uma série de problemas para administrar em meio à crise alvirrubra, o treinador lamentou a chance desperdiçada pelo Náutico, mas garantiu que enquanto houver chance matemática, o Timbu continuará lutando pelo retorno à Série A.

Citando os resultados favoráveis da rodada, Dado lamentou a oportunidade perdida de diminuir a distância para o G4. “É uma pena. mesmo com um a menos, equilibramos o jogo e jogamos de igual pra igual. Chegamos ao ataque, tivemos chance. Lógico que com isso, cedemos espaço, mas tivemos um bom rendimento. Mas é verdade que esses três pontos que deixamos de conquistar farão falta”, lamentou.

O técnico, porém, voltou a lembrar que a distância para o G4 não aumentou. “Ainda acreditamos. Apesar de termos sido ultrapassados por algumas equipes, a distância para o G4 permanece a mesma. Claro que temos uma rodada a menos agora. Mas enquanto houver possibilidade, vamos acreditar.”