Náutico

NÁUTICO

Atacante Sassá quer marcar mais seis gols pelo Náutico até o fim desta edição da Série B

Artilheiro do Timbu na temporada, centroavante já marcou oito vezes

postado em 30/10/2014 09:00

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Não é apenas o Náutico que planeja um sprint nesta reta final da Série B. Paralelamente ao objetivo de alcançar o acesso para o clube, os jogadores ainda tentam alcançar as metas projetadas por cada um para o ano de 2014.

Artilheiro do clube com oito gols, o atacante Sassá diz já ter superado uma parte dos objetivos que traçou para si. “Quando cheguei aqui, minha meta era jogar 17 partidas. Graças a Deus, esta etapa foi cumprida. Agora, é continuar jogando e marcando gols. Queria terminar o ano com 14. Ainda dá pra buscar”, comentou, otimista.

Apesar de ter se envolvido numa polêmica com o vice de futebol Zé Barbosa, Sassá, emprestado pelo Botafogo, revelou desejo de renovar seu contrato com o Timbu. “Vontade de continuar aqui eu tenho, mas ainda sou do Botafogo. Mas estou feliz aqui. As coisas estão acontecendo para mim no Náutico”, acrescentou.

Outros jogadores, porém, preferem se concentrar na meta coletiva. Caso do atacante Bruno Furlan, que só entrou na briga por uma vaga no time na reta final da Série B. “Não tracei nenhum objetivo particular. Minha meta é ajudar a equipe da melhor forma que eu puder. O mais importante agora é o grupo. Os gols saem naturalmente”, justificou.