Náutico

NÁUTICO

Agora é oficial. Goleiro Júlio César renova o contrato e fica no Náutico na temporada 2015

Clube confirmou a notícia após a assinatura do contrato pelo goleiro

postado em 19/12/2014 16:04

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Depois de algumas semanas de negociação, os representantes do Náutico e do goleiro Júlio César finalmente chegaram a um entendimento. Principal nome do elenco da temporada 2014, o atleta renovou seu compromisso no início da tarde desta sexta-feira e seguirá no clube até o fim de 2015.

A confirmação do acerto foi dada pelo diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, que através de seu perfil no twitter, avisou: “Agora é oficial! Júlio César assinado”. Em seguida, o presidente Glauber Vasconcelos comemorou o acerto. “Estou com o contrato dele em minha mão. Estávamos comemorando o fim da negociação agora”, comentou. “Um grande time começa com um grande goleiro e hoje, podemos dizer que o Náutico começa bem”, acrescentou.

Contratado durante a parada para a Copa do Mundo, Júlio César disputou 24 partidas pelo Timbu. Todas na Série B. Não demorou para o goleiro se tornar um dos líderes do elenco. Não apenas pela qualidade técnica, mas principalmente, por sua postura dentro e fora de campo. Na véspera da assinatura do contrato, em entrevista ao Superesportes, o goleiro já confirmava o acerto. “Pesou o fato de eu acreditar no projeto e sei que o Náutico está montando um time forte. Além disso, fui muito bem recebido e é sempre bom jogar onde a gente se sente bem”, justificou.