Náutico

NÁUTICO

Zagueiro Thiago Carvalho mostra interesse em defender o Náutico: "Só precisamos conversar"

Atletas de 26 anos pertence ao Cruzeiro, mas estava no Boa Esporte

postado em 19/04/2015 16:07 / atualizado em 19/04/2015 16:08

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Especulado no Náutico, o zagueiro Thiago Carvalho, de 26 anos, recebeu a notícia que poderá defender o Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro com bons olhos. O jogador, que pertence ao Cruzeiro, ficou sabendo do interesse alvirrubro na última sexta-feira, em Belo Horizonte, quando alguns diretores da Raposa conversaram rapidamente com ele.

"Foi tudo muito rápido. Foi falado este assunto e depois não houve mais comentário. Hoje (domingo), tem jogo do clube e não foi comentado mais nada comigo", declarou o atleta, que iniciou carreira na base do Villa Nova-MG.

Mesmo sem saber o rumo desta conversa inicial, o zagueiro se mostrou interessado em vestir a camisa do Timbu nesta temporada. "Tenho vontade sim de defender o Náutico. Só precisamos conversar", frisou Thiago, que teve seu passe comprado pelo Cruzeiro em 2011, quando estava no Boa Esporte.

Caso o Náutico acerte com o zagueiro cruzeirense, ele se tornará no quarto reforço para a Série B. Já acertaram o Alvirrubro o volante Marino, o meia Hiltinho e o também zagueiro Fabiano Eller. Para fechar a fase de negociação, a diretoria do Náutico espera trazer ainda mais seis novos contratados. O perfil desses jogadores, inclusive, já comentado pelo próprio técnico Lisca.