Náutico

NÁUTICO

Vai começar a maratona do Náutico na Série B

Timbu dá início a sequência de jogos complicados em curto período na Segundona

postado em 04/07/2015 15:20 / atualizado em 04/07/2015 15:34

Náutico/Divulgação
Serão sete jogos em 24 dias para o Timbu. O calendário é bem variado. De times que brigam pelo acesso, até equipes que estão na zona de rebaixamento. No meio disso tudo ainda um duelo contra o Flamengo, que vale R$ 690 mil aos cofres do Alvirrubro. Um mês que começa com desconfiança devido aos últimos resultados, mas que pode terminar com um sabor doce caso a equipe renda o esperado dentro de campo.

Jogar tantos jogos assim não será novidade para o Timbu. A equipe já passou por algo parecido quando teve que atuar quatro vezes em 10 dias e segundo o técnico Lisca a equipe está preparada para este tipo sequência, principalmente pelo intervalo de tempo que teve entre as oitava e a nona rodada da Série B.

Para que lesões não surpreendam a equipe, o departamento físico do clube fará algumas mudanças na rotina dos atletas. A ideia nos próximos treinos é não forçar nenhuma carga física. “Iremos focar na recuperação. Serão quatro jogos em 12 dias. Ficaremos de olho no CK e na parte física deles”, explicou o preparado físico Ricardo Seguins, que ainda lembrou que alguns atletas terão uma observação especial. “O Fabiano (Eller) será observado por conta da idade e por conta da tendinite. O (William) Magrão também será observado pelo histórico dele e como se apresentou no clube.”

A maratona de jogos do Timbu em Julho

4/7
Náutico x Oeste

7/7
Mogi Mirim x Náutico

11/7
Náutico x Santa Cruz

15/7
Náutico x Flamengo

18/7
Botafogo x Náutico

21/7
Náutico x Vitória

28/7
Paraná x Náutico