Náutico

NÁUTICO

Após goleada contra o Sampaio, jogadores do Náutico reforçam necessidade de vencer fora

Mesmo aplicando a maior goleada da competição até o momento, os atletas voltam a cobrar a conquista de pontos longe da Arena para conquistar o acesso à Série A

postado em 28/05/2016 00:03 / atualizado em 28/05/2016 00:02

Diego Borges /Especial para o Diario

Rafael Martins Esp./DP
A vitória expressiva por 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa não foi o suficiente para causar acomodação sobre o elenco timbu. Mesmo com o bom resultado, os jogadores minimizaram a comemoração pelo placar elástico e já miram a partida contra o Bahia na próxima rodada da Série B, em busca da conquista do primeiro ponto fora de casa.

"Jogamos bem e estávamos precisando de uma partida dessas. Mas essa vitória só vai valer se conseguirmos um bom resultado fora de casa. Estamos precisando e o Sampaio já passou. Agora é pensar no Bahia", disse Júlio César, goleiro e capitão do time.

O volante Rodrigo Souza também comentou a vitória, mas sabe as dificuldades que a equipe deverá enfrentar em Salvador. "Foi uma vitória que nos dá moral para ir forte e arrancar pontos do Bahia lá. eles têm uma grande equipe, um dos melhores elencos da Série B."

O atacante Rony, que participou de quatro dos cinco gols sobre o Sampaio Corrêa, apontou a melhora no entrosamento do time. "Pouco a pouco estamos nos entrosando. Não temos muito tempo para treinar. É um jogo atrás do outro onde vamos buscar a concentração de cada um e entrar em campo determinados para conquistar o resultado positivo em todos os jogos', disse o atacante, também mirando o confronto contra o Tricolor de Aço. "A gente vai para a Bahia com o mesmo espírito. Temos que buscar uma vitória para embalar na tabela e tentar chegar adiante", concluiu Rony.