Náutico

NÁUTICO

Técnico do Náutico mantém opinião sobre gramado do Arruda e elogia retorno a Arena PE

Gallo diz que o time terá condições de render bem mais por conta do gramado

postado em 27/06/2016 19:00 / atualizado em 27/06/2016 19:19

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Martins Esp./DP
Após o empate contra o Bragantino, Alexandre Gallo não poupou a decisão de jogar no Arruda. Não pelo local, que deveria ter atraído mais torcedores alvirrubros, já que a partida seria na capital, mas pelas condições do gramado do José do Rêgo Maciel. Agora, de volta à casa alvirrubra desde 2013, o técnico do Náutico espera uma mudança de rendimento em um piso com condições mais favoráveis.

“O que eu falei, foi só verdade. Quando é ruim, falo que é ruim. Quando é bom, falo que é bom. Voltar para a Arena tem um significado por conta da forma que jogamos”, comentou o técnico.

Questionado se a mudança de local atendia um coro dele, Gallo não perdeu tempo e confirmou que o retorno ao estádio em São Lourenço é um desejo de toda a equipe. “Com certeza. Tanto é verdade que o Santa Cruz fechou oitos jogos na Arena agora para reformar o seu gramado. Lógico que deram uma repercussão maior a isso (a crítica feita). O Santa Cruz foi um grande parceiro nosso, mas não vi isso que falei sair em lugar nenhum . É coro dos atletas e da comissão. Temos que ter essa continuidade no estádio que jogamos há um bom tempo”, pontuou.

Ao menos sob o seu comando, Gallo tem todos os motivos para acreditar que a Arena Pernambuco é uma grande aliada para seu time. Além do gramado facilitar a vida do rápido time alvirrubro, a equipe tem 100% de aproveitamento sob o comando de Gallo atuando em São Lourenço. Foram cinco jogos e cinco vitórias até o momento.