Náutico

NÁUTICO

Náutico próximo de acertar contratações de atacante Leilson e do lateral-direito Leo

Avançado foi o artilheiro do Campeonato Cearense, pelo Guarany de Juazeiro, com nove gols, enquanto lateral foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo

postado em 28/06/2017 19:01 / atualizado em 28/06/2017 19:57

Adilson Germann/E.C.N.H.
A diretoria do Náutico deve oficializar nos próximos dias mais duas contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um para a defesa e outro para o ataque. Para o setor ofensivo, o reforço é o atacante Leílson, artilheiro do último Campeonato Cearense, pelo Guarany de Juazeiro, com nove gols. O jogador, de 24 anos, fica por empréstimo no Timbu até o final do ano. Já para a defesa, a novidade é o lateral-direito Léo, também de 24 anos, que estava no Joinville e foi campeão gaúcho com o técnico Beto Campos no Novo Hamburgo.

Com relação a Leílson, além dos nove gols marcados no Campeonato Cearense, o jogador também soma outros dois também pelo Guarany de Sobral na disputa da Série D. A equipe, no entanto, não conseguiu avançar para a segunda fase da competição. Em março, o atacante chegou a ser cogitado para defender o Santa Cruz, mas a negociação não se concretizou. Além do Guarany de Sobral, também acumula passagens por Sousa-PB, Quixadá-CE e Ferroviário-CE.

Por sua vez, Léo será o terceiro reforço alvirrubro que foi campeão gaúcho com Beto Campos no Novo Hamburgo. Os outros dois são o volante Amaral e o zagueiro Léo Carioca. O primeiro é titular, enquanto o segundo ainda não estreou. Após o estadual, o jogador foi contratado pelo Joinville, mas onde disputou apenas uma partida na Série C, competição na qual a equipe catarinense é lanterna do Grupo B. O jogador também já defendeu América-RN  e Caxias.