Náutico

NÁUTICO

Roberto Fernandes pode ganhar reforços vindos do departamento médico do Náutico

Técnico deve ter os retornos de Léo Carioca e David nos treinamentos

postado em 20/08/2017 16:17 / atualizado em 20/08/2017 16:18

Léo Lemos/Náutico
O Náutico só volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Ceará. Haverá tempo suficiente para o técnico Roberto Fernandes montar a equipe e descobrir como mudará o ataque sem a presença de Erick, que foi vendido para o Braga. Porém, não será no ataque que o treinador pode ganhar reforços. Será na defesa, com dois prováveis retornos que só devem ser confirmados nesta segunda.

O técnico alvirrubro pode ter David e Léo Carioca que estavam no departamento médico. Os dois defensores devem iniciar a transição física e dar mais profundidade ao elenco alvirrubro para enfrentar o Ceará na próxima sexta-feira às 19h15, no Castelão.

David está se recuperando de uma lesão na coxa direita e ficou apenas uma partida de fora do time titular ao não enfrentar o Figueirense na última rodada. Já Léo Carioca tem uma situação mais grave. O atleta não atua há mais de um mês com uma lesão no tornozelo esquerdo. A última partida de Léo foi quando o Náutico empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco.

Quem já está à disposição e deve ser relacionado sem maiores problemas para enfrentar o Ceará é o meia Bruno Mota. O atleta treinou normalmente na última sexta-feira.