Náutico

NÁUTICO

Jefferson minimiza desfalques e destaca necessidade de buscar vitória contra o CRB

Goleiro do Náutico está confiante que o Náutico pode conseguir o seu primeiro triunfo como visitante desde a chegada do técnico Roberto Fernandes

postado em 17/10/2017 17:20 / atualizado em 17/10/2017 18:25

Léo Lemos/@nauticope
Os desfalques no Náutico são muitos para o jogo contra o CRB. Não afetam, todavia, a confiança do goleiro Jefferson. Um dos destaques da equipe alvirrubra nessa reação em busca do milagre da permanência, o atleta garante que Timbu entra em campo na noite desta terça-feira, no estádio Rei Pelé, para conquistar a sua primeira vitória como visitante desde a chegada do técnico Roberto Fernandes.

“É um jogo difícil, na casa deles, mas nada impossível. Como eles vieram no primeiro turno e ganharam na nossa casa a gente pode ir lá e ganhar na casa deles”, afirmou o goleiro, em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal. “No momento em que a gente está, não podemos só ganhar em casa. A gente tem que ganhar fora também para poder tirar o Náutico dessa situação incômoda”, acrescentou.

Para o goleiro, nem mesmo as baixas que o elenco terá para o jogo desanimam. “A gente vai lutar mesmo com os desfalques. Vamos ver o que o Roberto (Fernandes, técnico) vai fazer aí, ajustar a equipe. Acredito que quem entrar vai dar conta do recado para a gente ganhar do CRB”, finalizou Jefferson.

Ao todo, o técnico Roberto Fernandes tem oito baixas. Dois estão suspensos: o zagueiro Feliphe Gabriel e o meia Diego Miranda. As outras baixas são de ordem clínica. Os zagueiros Léo Carioca e Breno Calixto, o lateral esquerdo Ávila e o volante William Schuster já estavam vetados. Por recomendações do departamento médico, também ficarão de fora o zagueiro Feliphe Gabriel e o meia Diogo Miranda.