Artilheiro do Santos no Campeonato Paulista, com quatro gols, o atacante Alan Kardec deve ganhar uma nova oportunidade na equipe, diante do Botafogo-SP, nesta quinta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz. Borges, centroavante titular do Peixe, sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e será poupado pelo técnico Muricy Ramalho neste confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
"O Borges é um jogador que faz falta para o nosso grupo, mas as oportunidades aparecem e estou preparado. O que eu quero é jogar", disse Kardec, confiante em uma boa atuação ao lado de Neymar no ataque.
Já sobre a atual fase do time, que venceu apenas uma das cinco partidas realizadas no Paulistão, o centroavante acredita que os santistas estão preparados para apresentarem um bom futebol, retomando o caminho das vitórias no torneio.
Para Alan Kardec, a equipe não pode mais cometer tantos erros, como aqueles apresentados nas primeiras rodadas do Estadual. "O Santos tem que jogar para vencer sempre, ainda mais quando você vem de uma sequência de jogos sem vitórias. O alerta já foi ligado e precisamos ficar mais espertos. Temos que entrar em campo focados em ajudar o time, dentro de campo, a buscar um resultado positivo", encerrou.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.