RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Piris evolui quadro e Leão confia em tê-lo contra o Corinthians

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

10/02/2012 17:44

A contratura muscular na coxa direita do lateral direito Piris não preocupa tanto o departamento médico do São Paulo, que deixou clara a inexistência de garantias, mas revelou que o tratamento evoluiu e o jogador tem chances de estar no clássico do próximo domingo, diante do Corinthians, no Pacaembu.

O paraguaio se lesionou na partida contra a Ponte Preta, pela quinta rodada do Campeonato Paulista e deu espaço para o zagueiro João Filipe, que atuou de forma improvisada no segundo tempo do próprio duelo da última semana e também no empate contra o Comercial desta quinta-feira.

O tratamento está dando resultados, mas o técnico Emerson Leão ainda não confirmou a escalação do camisa 2, situação que deve ser confirmada apenas em Cotia, onde o Tricolor finaliza a preparação e acerta os últimos detalhes para o clássico ‘Majestoso', que será realizado no Pacaembu.

"Conto com ele sim. Agora preciso ver se posso mesmo contar. Ele está bem, está sem dor. O médico queria que ele fizesse alguma coisa hoje, algum treinamento, mas eu preferi que não houvesse, porque é leve. No CT de cotia vamos conversar e observar a situação", afirmou o técnico Emerson Leão.

Todo o grupo do São Paulo viajará para o Centro de Formação de Atletas, inclusive Piris e Willian José, que sofreu uma pancada diante do Comercial, mas não teve nenhuma lesão diagnosticada e está confirmado na partida. Assim, os únicos desfalques serão Rogério Ceni, que só retorna em cinco meses, Fabrício, em fase final de tratamento e Luís Fabiano.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'