RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Mecânico é levado a hospital após ser atropelado por De La Rosa

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

08/06/2012 15:38

Um mecânico da equipe HRT precisou ser levado ao hospital após ser atropelado pelo espanhol Pedro de la Rosa no final da primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, nesta sexta-feira. O funcionário do time foi atingido pelo carro do piloto quando ele retornava aos boxes.


De acordo com a equipe, o mecânico passa bem e exames preliminares não apontam nenhuma fratura. Logo após o acidente, surgiram rumores de que o funcionário havia quebrado uma das pernas por conta da força do impacto com o veículo dirigido por De La Rosa.


O piloto espanhol foi o 20º colocado do primeiro treino livre para o GP do Canadá, à frente do brasileiro Bruno Senna, da Williams. Ele marcou 1min18s182 como melhor giro na atividade, com boa vantagem sobre seu companheiro de equipe, o indiano Narain Karthikeyan , que teve 1min19s354 como volta mais rápida.


O GP do Canadá de Fórmula 1 está marcado para domingo, às 15h (de Brasília). Ainda nesta sexta-feira os pilotos participam de outra atividade livre, assim como na manhã de sábado, dia em que também ocorre a tomada de tempos classificatória.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas