Mais Esportes

FAMOSOS

Medalhista olímpico, capa de nu e campeão da Dança, Robson Caetano encara Fazenda por R$ 2 mi

Atleta é mais um a participar de reality show que terá três meses de duração

postado em 15/09/2014 16:14 / atualizado em 15/09/2014 16:18

Redação /Correio Braziliense

O termo "especialista em curtas distâncias" pode até encaixar na descrição do carioca Robson Caetano. Mas medalhista olímpico bronce nos 200 metros rasos em Seul-1988 e no revezamento 4x100 metros em Atlanta-1996 gosta mesmo é de se esticar por várias áreas -- e não só nas pistas de atletismo. Depois de posar nu para a revista G Magazine, em 2000, e vencer o quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, em 2006, Robson volta, agora, aos holofotes, como um dos 16 participantes da sétima edição do reality show A Fazenda.

A estreia do programa, na noite do último domingo (15/9), trouxe ao medalhista olímpico Robson Caetano, uma emoção que há tempos ele não sentia. "Um coisa é você sentar para falar de esporte, de outras pessoas praticando. Mas ali (durante a prova) é você. Fazia tempo que não sentia isso. Acho que eu só senti isso quando eu subi no pódio olímpico, em ter sido um dos três melhores", disse, voltando a sentir o gostinho do pódio.

Na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões, Robson só encontra um obstáculo: ele tem medo de andar a cavalo. Robson quer usar o dinheiro para melhorar de vida e ajudar a quem precisa com projetos sociais.