Mais Esportes

Dilma, esportistas e famosos repercutem título de Medina

Fãs do surfista invadem as redes sociais para festejar o título inédito do surfista

postado em 19/12/2014 22:18 / atualizado em 19/12/2014 21:38

Redação /Correio Braziliense

Bastou Gabriel Medina ter o título inédito confirmado para a presidente da República, Dilma Rousseff, ídolos do esporte e famosos se manifestarem nas redes sociais em homenagem ao paulista de 20 anos, campeão mundial inédito de surfe. "Parabéns ao Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surfe. Orgulho do Brasil",postou Dilma, no Twitter.

 

"Moleque focado! Novo ídolo nacional. O primeiro brasileiro campeão mundial do surfe", festejou o ex-jogador de vôlei Nalbert.

O jogador de futebol Kaká também usou a conta particular para destacar o feito de Medina. "Parabéns, que Deus te abençoe sempre, moleque. We are the Champions", escreveu.

O levantador Bruninho, da Seleção masculina de vôlei, frisou as qualidades do novo ídolo nacional. "Quanto talento, foco e humildade. O esporte proporciona coisas incríveis. Sem palavras..."

Fabiana Beltrame, campeã mundial no remo em 2011, e a surfista Maya Gabeira foram econômicas, mas não esconderam a emoção. "Uhuuuuu! Parabéns, Medina", disse Beltrame. "Orgulho", postou

O pugilista Esquiva Falcão deu seu recado. "Parabéns, Medina, campeão mundial". O apresentador de tevê Luciano Huck também. "E o cara fez história. Medina entrou para a categoria fora de série, onde muitos poucos brasileiros na história do esporte chegaram. Aqueles que fazem o que nunca foi feito por atletas brasucas. Pelé, Senna, Guga..."