Bahia

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com apoio da torcida, Bahia busca vitória contra o Goiás para respirar

Tricolor não contará com o zagueiro Titi, suspenso, e o lateral esquerdo Pará

postado em 08/08/2014 20:37

Gazeta Press

Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Penúltimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Bahia tentará reencontrar a vitória neste sábado, quando recebe o Goiás, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem triunfar desde a terceira rodada, o Tricolor terá pela frente um time que postula uma das vagas no G-4.

O interino do Bahia, Charles Fabian, que soma um empate e uma vitória, segue no cargo enquanto a diretoria define o novo técnico ou opta por sua manutenção no cargo.

“Acho que nós merecemos um voto de confiança do nosso torcedor. No sábado, precisamos da Fonte Nova cheia, do 12º jogador que o torcedor do Bahia sempre foi. O Bahia sempre encabeçou as listas de público. Espero que vocês (torcedores) lotem a Fonte Nova”, disse Fabian.

Com 10 pontos somados na tabela de classificação, o Bahia não contará com o zagueiro Titi (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o lateral esquerdo Pará, convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20.

Já o Goiás, que, com 20 pontos, tem aspirações mais ambiciosas, não terá um de seus principais jogadores: o meio-campista David, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu provável substituto é o jovem Rodrigo.

“Já tem um tempo que a gente não vence fora (três jogos), e esta é mais uma chance”, afirmou o zagueiro esmeraldino Jackson.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X GOIÁS


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 9 de agosto de 2014, sábado
Horário: 18h30
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Feijão, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Maxi Biancucchi e Jeam
Técnico: Charles Fabian

GOIÁS: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Rodrigo, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Bruno Mineiro
Técnico: Ricardo Drubscky