Botafogo

BOTAFOGO

René Simões não garante Jobson no Botafogo em 2015

Novo técnico diz que clube não tem tempo a perder e não pode servir de clínica de reabilitação

postado em 27/12/2014 15:54

Gazeta Press

O técnico Renê Simões vai esperar o início dos treinos do Botafogo para definir o futuro do atacante Jobson. O jogador que voltou da Arábia Saudita, depois de um período de empréstimo, acabou não sendo muito útil à equipe que acabou rebaixada para a segunda divisão. Além disso, se envolveu em polêmicas com o técnico Vagner Mancini e deixou de cumprir alguns compromissos, causando irritação na diretoria.

Vitor Silva/SS Press


Entrevistado pelo canal Fox Sports, René Simões confessou que não tem qualquer pensamento definido sobre o aproveitamento de Jobson na próxima temporada. “Ele terá que provar que mudou seu comportamento e que está disposto a trabalhar em grupo. Se não mudou, não vai servir para nada”, declarou o comandante.

O treinador alvinegro contou que já teve uma experiência com Jobson no Bahia, em 2011, e que ela não se revelou positiva. Jobson acabou dispensado depois de cometer vários atos de indisciplina. René Simões disse que, na ocasião, teve paciência com o jogador, comportamento que não pretende repetir em General Severiano.

“O Botafogo não pode perder tempo porque precisa se recuperar. E não pode funcionar como clínica de reabilitação para quem quer que seja. O jogador que vestir nossa camisa terá de ter sede e fome para que o Botafogo volte à Primeira Divisão. Ou quer ou não quer. Se não quiser, está fora”, cravou René.