RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Alex se irrita com empate: "Corinthians está jogando para o gasto"

Gazeta Press

Publicação:

09/02/2012 09:03

Depois de empatar em casa com o Bragantino, no último fim de semana, o Corinthians ficou perto de vencer o Mogi Mirim e recuperar a liderança do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, mas sofreu gol de Hernane aos 41 minutos do segundo tempo e, mesmo jogando com um homem a mais, novamente ficou na igualdade por 1 a 1. O meia Alex não escondeu sua irritação.

"O time está jogando para o gasto, ainda é pouco. Não adianta só ter qualidade técnica, temos que dar um pouco mais do que isso", desabafou o camisa 12, que deixou o campo do estádio Romildo Vitor Ferreira rapidamente.

O Alvinegro ainda não conseguiu encher os olhos de sua torcida nesta temporada. As quatro vitórias foram por placares magros: 2 a 1 sobre o Mirassol, 2 a 0 sobre o Guaratinguetá, 1 a 0 sobre o Linense e 1 a 0 sobre o Ituano. Além disso, foram dois empates: 1 a 1 com o Bragantino e este 1 a 1 diante do Mogi.

O volante Ralf, embora mais ponderado em suas palavras, teve opinião parecida com a de Alex. "Nós tínhamos que matar o jogo e não conseguimos. Paciência. Agora é trabalhar mais para melhorar", comentou.

Os próximos dois compromissos do Timão são de grande magnitude. Domingo, os comandados de Tite terão pela frente o primeiro clássico de 2012, contra o São Paulo, no Pacaembu. Na quarta-feira seguinte, enfrentará o Deportivo Táchira, já pela fase de grupos da Libertadores, na Venezuela.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'