Flamengo

FLAMENGO

Léo Moura registra encontro com empresário e indica saída do Flamengo

Ídolo rubro-negro deve estar encerrando sua passagem pela Gávea. Possível destino ainda não é conhecido

postado em 19/12/2014 12:15

Gazeta Press

Reprodução

O ciclo do lateral-direito Leonardo Moura no Flamengo parece ter se encerrado. Nesta quinta-feira, o defensor postou uma foto ao lado do empresário, Eduardo Uram, e discursou em tom de despedida. Na declaração, o camisa 2 rubro-negro afirmou que irá direcionar seu futuro, e que “nem sempre as coisas acontecem como o planejado”.

"Hoje (quinta-feira) estamos aqui, mais uma vez juntos, para direcionar o meu futuro. E certo que Deus também está no controle. Certas coisas na vida nem sempre acontece da forma que planejamos, mas estamos sempre preparados para ultrapassar qualquer barreira", disse o atleta, de 36 anos.

Revelado pelo Botafogo, no final da década de 1990, Leonardo Moura possui vasta carreira no Rio de Janeiro, onde defendeu os quatro grandes. Em seu currículo, também há passagens por Germinal Beerschot-BEL, ADO Den Haag-HOL, Palmeiras, São Paulo, Fluminense e Braga-POR. Entretanto, o lateral-direito está na Gávea desde 2005 e já defendeu o Flamengo em mais de 500 compromissos.

Para suprir a provável ausência, o técnico Vanderlei Luxemburgo já pediu para a diretoria a contratação do lateral-direito Pará, que disputou a última edição do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. O mandatário tricolor, Fábio Koff, ressaltou que o defensor será incluído em negociação, que busca sanar as pendências pela aquisição do atacante Rodrigo Mendes, nos anos 2000.